Guia de Compras

Nós adoramos meias bonitas e acreditamos verdadeiramente que esta é uma das coisas mais agradáveis que pode comprar para si e receber como um presente. Como tal na nossa procura por meias diferentes, conseguimos encontrar um fabricante que a deixará fascinada por os seus modelos arrojados e lindos.

A oferta de collants e meias liga é enorme, mas esperamos que o nosso guia possa ajudar na escolha. Quando comprar meias liga e collants , tome atenção aos seguintes factores:

 

Espessura(denier):

Tecnicamente o denier relaciona-se ao peso (isto é. a espessura) do fio, de que as meias são feitas, (1 den significa que 9000 m do fio pesam 1 grama). Em geral, quanto menor o denier, o aspecto será mais transparente e uma meia mais delicada. Alguns produtos, no entanto, podem dar a impressão de que são mais transparentes do que o den- indica ! Esta é uma boa notícia, porque isso significa que o produto é mais forte do que parece!

Ultra Sheer: menos de 10 den

As meias ultra- finas são perfeitas conseguir o efeito de pernas nuas. Disponíveis em uma grande variedade de dens e tons de cor. A maioria das collants ultra-finos e meias não são reforçadas na área dos dedos , tornam-se então adequadas para serem usadas com sapatos abertos.

Sheer:10-20 den

Calças justas e meias são necessárias na gaveta de cada mulher! Os designs estão disponíveis em uma grande opção de cores, em espessuras e nos revestimentos. Porque possuem um denier um pouco mais elevado são mais práticas  para o uso diário. Nós oferecemos alguns collants e meias em 20 den com estilos e visuais muito elegantes.

21-40 semi-den

A meia é mais forte e mais durável do que a área mais a baixo. A perna será mais coberta, mas ainda visível.

Opaco:41 e mais

Estas meias são para  dar as pernas uma cobertura completa. Nós também oferecemos ótimos collants opacos, e com os nossos designs únicos para os dias mais frios.

Tamanho

Os collants/meias são escolhidos geralmente pelo tamanho, peso,e cintura. O comprimento do pé e virilha serão necessários ao comprar collants/meias.  É muito importante para obter o tamanho certo.

Se escolher meias muito pequenas:

a) a meia é demasiado esticada o que pode fazer com que os colares de renda se rasguem

b) as meias rapidamente se rasgam em torno dos dedos

c) não terão um visual elegante e serão muito desconfortáveis.

Se escolher collants /meias muito grandes elas poderão enrugar.

 

Pode ser útil responder às seguintes questões:

1. Para que ocasião são estas meias/collants?

• Para o quarto

• Fim de semana fora para serem usadas durante o dia

• Uma festa/Jantar de gala

• Uma ocasião especial (casamento)

 

 

2. Qual o melhor estilo?

• Padrão rico

•Padrão sutil

• Renda/ rede

• Com costura

• Clássicas

 

4. Meias liga são perfeitas para momentos íntimos e ocasiões românticas.

5. Escolher o tamanho certo é muito importante, mas não é difícil. Os tamanhos estão disponíveis em cada página do produto, poderá igualmente ver as nossas tabelas de tamanhos para meias e collants.

 

6.Se estiver hesitante, recomendamos ,meias 20 den da nossa coleção Blue Night. Elas são lindas, originais, desejáveis, as mulheres adoram, e os homens não conseguem tirar os olhos delas , elas também são um presente perfeito!

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL  CONTINENTAL

0