Dormir com ou sem soutien?

Dormir com soutien, sim ou não?



É uma pergunta difícil e que nos deixa sempre confusas. Algumas mulheres dizem que se sentem mais confortáveis em dormir com outras mulheres não suporam sequer essa ideia.


Não existe nenhum estudo que indique ser prejudicial ou benéfico dormir com ou sem soutien. Algumas mulheres vão dizer que deve ser sem, outras vão dizer que pode ser com.


Não há qualquer risco para a nossa saúde em dormir com soutien, desde que o soutien não tenha armação ou seja um soutien desportivo. As mulheres com peito maior talvez se sintam mais confortáveis em dormir com soutien para terem o volume mais aconchegado.

As grávidas e a mamãs a amamentar acabam por se sentirem mais confortáveis a dormir com esta peça de lingerie.


Caso prefira dormir com soutien deve escolher modelos que não apertem demasiado, que não dificultem a corrente sanguínea ou vinquem o corpo bem como escolher soutiens feitos maioritariamente de materiais naturais - 100% algodão para que a pele possa respirar, e para que não haja o risco de causar alergias, sobretudo em peles mais sensíveis”.


Não há provas de que dormir com soutien provoque c ancro da mama nem que o peito fique mais firme ou mais flácido por usar ou não usar.



O importante é dormir da forma que se sinta mais confortável, seja com ou sem soutien!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo