O teu Soutien está grande demais?


Sabemos que os malefícios de usar um Soutien apertado, são imensos, causando dor nas costas, problemas de postura e até problemas mais graves, mas e quando um soutien está largo?


Um Soutien que esteja largo pode até parecer mais confortável, mas não fará a sua função-suster e manter a mama no sitio certo, dando sim conforto que o teu peito precisa, e na verdade é tão prejudicial para a tua saúde e para o teu conforto como um soutien apertado.


Se perdeste um pouco de peso, ou até mesmo porque estás a envelhecer, é necessario aprender a reconhecer os sinais que o nosso corpo nos fornece, e com eles sabermos que precisamos atualizar as nossas medidas de lingerie. A seguir a uma gravidez por norma os peitos diminuem de tamanho e de forma também, logo as hipóteses de se ter que ajustar as nossas medidas aumentam, e irás precisar de número/copa diferentes.


A primeira coisa a fazer é tirar as tuas medidas CORRECTAMENTE (podes ver como no nosso video no Instragram @pompom.rouge). Por vezes, a tua medida de costas, OU a tua copa está errada - nunca as duas! Por exemplo, podes usar um 75D, mas como a mama poderá não estar tão volumosa o ideal será um 75C, ou podes ter perdido um pouco de peso, o que fez com que as tuas costas perdessem massa, mas as tuas mamas não. Nesse caso terás de descer um numero de costas e não a copa.


A seguir de teres tirado as tua medidas correctamente, procura nos teus soutiens actuais seguintes sinais:


Copas com folgas:


As copas terão de ser uma continuação natural do teu peito. Justas sem folgas!


Se notares que existe uma folga entre o tecido da copa e a tua mama e que o teu peito não encaixa na perfeição no forma da copa, o teu soutien está largo! A mama terá de ficar perfeitamente encaixada no soutien. Se usas modelos de meia copa, será mais difícil de perceber essa falha.


Centro do Soutien não assenta correctamente.

A ponte terá de fica totalmente plana em e em contacto com o teu corpo!


O Centro do soutien (a ponte) parte que une as duas copas e a estrutura do soutien, terá de ficar plana ao teu corpo. Se notares que fica em arco para cima ou para baixo ... o teu soutien está largo.


A faixa do fecho sobe ou sai do sitio certo


A faixa traseira terá de estar direita e manter essa posição ao longo do dia!


Podes achar que a faixa do fecho, como se mexe durante o dia, é sinal que o teu soutien está pequeno... é exactamente o oposto. Se estiver larga irás sentir que muda de posição enquanto te mexes.



As mamas abanam demais!


Um abanar normal é natural, demais é errado!


As mamas devem ficar seguras no teu soutien, afinal é esse o propósito de ter um soutien certo? Se abanam em demasia; por exemplo a descer escadas, é porque tens demasiado espaço entre as copas e a mama.

13 visualizações

PORTES GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 100€

0